Qual o melhor secador Elchim para si?

por Reinaldo Teles

Qual o melhor secador Elchim para si?

76 anos de experiência na fabricação de secadores de cabelo na Itália, projetados para uso profissional e construídos para durar muito tempo. Os secadores de cabelo Elchim, são leves e ergonômicos, garantem um penteado profissional e cabelos brilhantes e saudáveis, reduzindo drasticamente o tempo de secagem.

  

ANEMOS é uma palavra grega antiga que significa vento. Anemos não é apenas um concentrado de leveza, além de toda a imaginação, é uma ferramenta de desempenho e precisão com um motor digital, micro-brushless com tecnologia sônica. 

  • LEVE
  • REDUÇÃO DE RUÍDO
  • ECONOMIA DE ENERGIA
  • PARA TODOS OS TIPOS DE CABELO

– Peso: 290 gramas

COMPRE AQUI!

 

 

RUN um secador potente, rápido e leve, que economiza tempo e sela perfeitamente as cutículas, preservando a integridade de qualquer cabelo.

Rápido: secagem com estilo, com menos tempo de trabalho

Ultraleve: como nunca visto antes

“Quase interminável”: até 5.000 horas de trabalho

– Peso: 420 gramas

COMPRE AQUI!

 

 

 

3900 HEALTHY IONIC é potente e eficaz: graças à combinação certa de ar e calor e à sua potência, ele reduz o tempo de secagem em 30%.

Silencioso, leve e perfeitamente equilibrado, seu fluxo de ar, hidrata e dá brilho aos cabelos, eliminando as cargas eletrostáticas graças ao sistema de cerâmica iônica.

  • Sistema de proteção contra campos eletromagnéticos (LOW EMF);
  • Filtro de bloqueio fácil e apertos laterais confortáveis para uma limpeza rápida do filtro.

– Peso: 580 gramas

COMPRE AQUI!

 

 

Então já consegui decidir qual o próximo Elchim que você vai comprar? Qual quer que seja o modelo escolhido, com certeza vai ficar consigo durante muitos anos!

Leia o nosso post anterior e conheça a História da Elchim!

Você pode gostar

Deixe um comentário