Guia de Escovas 3Maestri

por Reinaldo Teles
3Maetri

Guia de Escovas 3Maestri

História

A 3Maestri foi fundada em 1948 como uma empresa familiar. A determinação, juntamente com a melhoria constante da qualidade e a maior atenção às necessidades do cliente, são as características distintivas que a levaram a ocupar uma importante posição mundial. A partir de então, a empresa tornou-se líder mundial em escovas e hoje sua marca significa em todos os lugares qualidade, design, tecnologia e evolução. Pesquisar, inovar, experimentar e testar soluções de vanguarda com paixão e amor. Materiais de qualidade e projetos inovadores continuam a ser os seus pontos fortes.

Alta Tecnologia

As escovas 3Maestri são a síntese perfeita de estética e funcionalidade, beleza e facilidade de uso. O cabo ergonômico e antifadiga permite uma aderência confortável. As peculiaridades do campo de cerdas garantem sempre uma aderência única, confortável e resultados duradouros.

Você sabe qual a melhor escova para o tipo de cabelo da sua cliente? Confira aqui os vários tipos de escovas!

Escovas Redondas:

Adequadas para secadores de cabelo, graças à alta densidade do campo de cerdas, garantem uma fixação perfeita da mecha e uma secagem mais uniforme. Ideais para todos os tipos de cabelo, dão corpo e volume natural para o cabelo.

Escovas Térmicas:

Graças ao tubo de alumínio, são perfeitos para criar um estilo. O alumínio, um excelente condutor, assegura uma distribuição uniforme do calor, facilita condicionamento da mecha, reduzindo consequentemente os tempos de secagem e evitando o choque térmico para o cabelo. O sistema de difusão de calor permite o encerramento completo das escamas, garantindo assim maior resistência à estilização. A maioria das escovas térmicas e redondas estão equipadas com uma picareta de secção retrátil para facilitar a divisão do cabelo em mechas durante a fase de criação do penteado.

Escovas Pneumáticas:

Escovas com almofada de borracha antiestática, disponíveis com diferentes tipos de cerdas, alfinetes e nylon, são ideais para escovar e limpeza diária de todos os tipos de cabelo: facilmente desembaraçáveis, dão volume ao cabelo desde as raízes até às pontas e realizam uma massagem estimulante no couro cabeludo.

Tipo de Cerdas:

Escovas Javali:

As Escovas com Cerdas de Javali são as mais resistentes ao calor do secador e, portanto, garantem maior durabilidade. Respeitam a natureza do cabelo, não o quebram enquanto modelam e reavivam naturalmente seu brilho. Com seu poder antiestático, não eletrificam o cabelo, reduzindo o efeito frizz. A maciez do javali também previne a quebra do cabelo e as pontas duplas. Sendo naturais, permitem manter a hidratação necessária mesmo dos cabelos que, devido à sua estrutura natural ou ao efeito de tratamentos químicos, parecem ásperos e sem brilho.

Escova Mix Javali e Nylon:

Mistura de javali com reforço de nylon profissional, capaz de garantir uma melhor aderência dos cabelos para um estilo rápido, resistente e duradouro e um cabelo brilhante e macio sem frisado.

Escovas de Nylon:

O nylon profissional, com alta resistência térmica e forma arredondada, é altamente desembaraçante, mas delicado, impedindo a quebra e evitando danos à estrutura capilar.

NOTA: Por favor, note que as cerdas de javali 3Maestri são esterilizadas, têm certificação sanitária e são hipoalergénicas, não causam irritação e são particularmente adequadas até mesmo para os escalpes mais sensíveis.

Deixe nos comentários qual a sua escova 3 Maestri favorita!

Você pode gostar

Deixe um comentário