O que torna o Neck Shutter, a melhor Gola de Corte?

por Reinaldo Teles

O que torna o Neck Shutter, a melhor Gola de Corte?

Descubra um dos segredos mais bem guardados do setor de cabeleireiros…

Um dos acessórios de cabeleireiro mais populares no Japão, mas relativamente desconhecido no resto do mundo, o Neck Shutter é uma gola de corte criada com o máximo de conforto em mente.

A gola de corte funciona criando uma vedação ao redor do decote para proteger completamente a pele e os ombros dos pelos cortados indesejados e da água. O Neck Shutter é feito de látex de borracha sintética de alta qualidade com uma textura macia e um fecho fácil de usar.

Proteção

Projetado para proteger a pele e as roupas do cliente de forma mais eficaz do que qualquer gola de corte existente no mercado, o Neck Shutter oferece uma vedação que evita qualquer corte indesejado de pelos ou água.

Conforto

Fabricado com látex de borracha sintética de alta qualidade, com uma textura macia e um fecho fácil de usar, o gola de corte Neck Shutter é tão confortável e leve que você mal o sente.

Facilidade

Incrivelmente fácil de usar, cuidar e transportar, o Neck Shutter é a gola de corte indispensável para o kit de todo cabeleireiro.

O que os cabeleireiros estão dizendo:

“Uso a gola de corte Neck Shutter desde que comecei a trabalhar como cabeleireira em Tóquio. Literalmente, todo mundo o usa no Japão e eu trouxe o meu para Londres quando me mudei para cá. Ele é muito macio, leve e fácil de limpar. E é compacto, então posso levá-lo para qualquer lugar no meu kit.” – Kaho

“Eu costumava usar outros tipos de golas de corte que eram bem pesadas, mas você não consegue fechá-las com força suficiente para evitar que os pelos se espalhem por toda parte. Gostei muito do Neck Shutter porque é super leve e se prende muito bem ao pescoço do cliente.” – Ruben

Como usar o Neck Shutter?

Segure as extremidades da gola de corte com as duas mãos e coloque-o de forma que ele se ajuste levemente ao redor do pescoço. Tome cuidado para não esticar o produto com muita força e certifique-se de que a bata e as toalhas não fiquem presas dentro dele. Simples!

Como o Neck Shutter mantém os pelos afastados?

Diferentemente de um gola de corte padrão, o Neck Shutter funciona como uma segunda pele, vedando confortavelmente contra o pescoço para garantir que nenhum fio de cabelo solto ou água possa entrar. Sem coceira, sem desconforto, apenas um corte de cabelo limpo e direto.

O Neck Shutter também pode ser usado em cabelos longos e médios?

Com certeza. Como o gola de corte Neck Shutter foi projetado para impedir a passagem de água e de cabelos soltos, recomendamos usá-lo em todos os comprimentos de cabelo para evitar que as roupas ao redor do pescoço fiquem molhadas ao lavar o cabelo do cliente.

Como faço para limpar?

Especialmente por causa da COVID-19, a higiene é fundamental. Os cabelos que ficam presos na gola podem ser facilmente removidos amassando suavemente a gola de corte do Neck Shutter enquanto estiver seca e, em seguida, lavando-a à mão com água fria. Para desinfetar, basta borrifar a Gola de Corte com álcool isopropílico comum e deixá-lo secar ao ar livre.

Por que o Neck Shutter usa borracha sintética em vez de borracha natural?

Com o látex de borracha natural, há uma chance de alguém ser alérgico a ele, mas com a borracha sintética esse risco é mínimo e, em termos reais, é de cerca de 1 em um milhão. Em termos simples, a borracha sintética é a opção mais segura nesse caso, e a gola de corte Neck Shutter é totalmente segura, mesmo para quem tem alergia ao látex natural.

Os pelos continuam grudando na Gola de Corte depois que eu o uso – como posso remover isso?

Os cabelos tendem a grudar no Neck Shutter devido à maneira como a borracha reage à eletricidade estática. Isso pode ser facilmente resolvido esfregando suavemente a gola de corte do Neck Shutter com as duas mãos, o que descarrega a estática e, assim, permitirá que os pelos sejam removidos rapidamente.

Comprar aqui Neck Shutter!

Veja mais sobre o Neck Shutter no nosso canal do YOUTUBE!

Você gosta deste tipo de conteúdo, deixe nos comentários que ferramenta você quer entender melhor!

Fonte: Neck Shutter UK

Post recomendado: O que você deve saber sobre Gatilhos Mentais!

Você pode gostar

2 comentários

Você sabe o que são Peptídeos? | Blog do Rei setembro 18, 2023 - 10:41 am

[…] ReiEduc […]

Responder
Katrina Jackson novembro 5, 2023 - 11:54 pm

I love what you guys are up too. This type of clever work and exposure!
Keep up the superb works guys I’ve added you guys to my blogroll.

Responder

Deixe um comentário