Técnica para Cabelos Cacheados

por Reinaldo Teles

Técnica para Cabelos Cacheados

Por muito tempo, os cabelos cacheados foram vistos como “não profissionais” e “despenteados”. Entretanto, nos últimos anos, os cortes de cabelo cacheados se tornaram mais populares, permitindo que as pessoas se sentissem mais confiantes para usarem os seus caracóis.

Esta confiança nos caracóis provocou um alvoroço e os cabelos encaracolados só estão crescendo em popularidade.

Um tipo de corte de cachos que tem ajudado os clientes a abraçar sua textura é o Rëzo Cut, que foi projetado para replicar a forma de uma rosa enquanto corta o cabelo. Ele foi criado para dar ao cabelo até mesmo camadas que se misturam perfeitamente. 

Para conseguir este corte, comece com um cabelo sem produtos, seco ao ar em seu estado natural. Isto garante um corte uniforme e suave que não permitirá que o cabelo encolha tanto, ao contrário de um corte em cabelos molhados que requer alongamento e faz com que os cachos encolham quando secos, saindo desiguais, rombos e cortados.

O Corte Rëzo é compatível com cada textura de cabelo e padrão de cacheado, e mantém um comprimento uniforme em todos os lados com camadas para um volume e movimento avançados.

Nada completa o corte perfeito como a cor fresca. A técnica de cor Rëzolites envolve examinar de perto cada padrão de caracóis e aplicar a cor em cada fio de cabelo em conformidade. É a maneira perfeita de acrescentar um pop, seja o objetivo um olhar sutil de beijo de sol ou um olhar dramático em destaque.

A técnica requer a secção de um diamante na coroa da cabeça para garantir ainda mais destaques sem costura.

Tanto o Corte Rëzo quanto os Rëzolites são métodos confiáveis para transformar completamente os caracóis de aparência média em aparência luxuosas.

E você já experimentou esta técnica para cabelos cacheados? 

Fonte: https://www.americansalon.com/education/try-innovative-cut-and-color-technique-curly-hair

Você pode gostar

1 comente

דירות דיסקרטיות ראשון לציון agosto 2, 2022 - 4:43 am

Itís nearly impossible to find educated people about this subject, however, you seem like you know what youíre talking about! Thanks

Responder

Deixe um comentário