4 Benefícios de ser um Salão com Marcação só por ZAP

por Reinaldo Teles
4 Benefícios de ser um Salão com Marcação só por SMS

4 Benefícios de ser um Salão com Marcação só por ZAP

Quando Kelly Leahy abriu o seu próprio salão de beleza em dezembro de 2020, ela contratou uma assistente que também trabalhava como recepcionista. Para facilitar as coisas para ambas, a sua funcionária implementou uma regra de apenas mensagem de texto para marcar compromissos.

Até hoje, Leahy possui um salão de cabeleireiro de sete cadeiras em Toms River, NJ, e continua a utilizar um sistema de reservas somente de texto. Aqui, ela compartilha os benefícios e o porquê de funcionar tão bem para ela.

  1. Os clientes podem enviar fotos:
    A utilização de um sistema apenas de texto permite aos clientes enviar fotos dos seus cabelos atuais e do que eles querem que seja feito durante sua consulta, isto permite que a recepcionista as reserve pelo tempo adequado.
  2. Tudo está registrado:
    Às vezes os clientes aparecem pensando que tinham um compromisso no dia errado ou na hora errada. Como tudo é comunicado através de texto, é fácil corrigir a situação e ver onde houve uma confusão.
  3. Mantendo um olho nas coisas:
    Como proprietária, Leahy gosta de poder ver quais compromissos estão sendo reservados e o que está sendo dito por texto, mesmo quando ela não está lá. Embora ela e sua equipe normalmente não respondem a mensagens de compromissos nos dias de folga, eles têm a opção de enviar mensagens para cancelamentos e perguntas.
  4. Um ambiente de salão tranquilo:
    Mesmo quando o salão está ocupado, os clientes podem descansar facilmente sabendo que seus compromissos e perguntas podem ser tratados rapidamente via texto. Além disso, não há telefone tocando fora do gancho enquanto eles estão arranjando o cabelo de outra cliente.

Fonte: American Salaon

Você pode gostar

Deixe um comentário