Trabalhar como Cabeleireiro nos EUA

por Paula Escobar

ASSESSORIA PARA TRABALHAR COMO CABELEIREIRO NOS EUA

Já se imaginou TRABALHANDO nos EUA como Cabeleireiro, Barbeiro ou como Profissional da Beleza?

Quem nunca já se imaginou em outro país, vivendo experiências incríveis? E com certeza os Estados Unidos estão como o primeiro país na lista de muita gente, afinal todos os anos, milhares de imigrantes começam uma nova vida lá.

E ter sucesso financeiro é um desejo quase unânime e trabalhar recebendo em dólares, pode fazer toda a diferença nesse processo. Ter segurança de um trabalho com ótimo salário e qualidade de vida parece até “too good to be true”, porém saiba que é totalmente possível e vamos te ajudar a entender como.

Preparamos alguns conteúdos, como este aqui, que irão elucidar muitas das suas dúvidas, além de trazer as melhores dicas e caminhos para alcançar o seu objetivo de trabalhar como Cabeleireiro nos EUA!

Fique conosco e saiba como ingressar no mercado de trabalho americano de forma legal, prática e fácil. Confira!

Trabalhar nos Estados Unidos é o sonho da maioria dos brasileiros e este sonho americano nunca esteve tão perto, veja só!

Antes de amadurecer a ideia é importante saber como funciona o mercado de trabalho de uma forma geral nos Estados Unidos e todas as variáveis para os estrangeiros que buscam um emprego na terra do Tio Sam.  Se tratando de empregabilidade, os EUA são referência mundial, batendo vários recordes com suas taxas baixíssimas de desemprego. Em 2021 esta taxa ficou em torno de 3,6%, enquanto aqui no Brasil essa taxa ficou em 14,5%.

Só com este comparativo, percebemos que vaga de emprego não é um problema por lá, muito pelo contrário, inclusive, um dado importante, divulgado pelo site da NYC Cosmetology licence, é que o percentual de crescimento no setor da beleza é de 19% em 2022, podendo alcançar 23%. Isso significa que muitas vagas no setor da beleza irão se abrir.

Outro dado interessante, do departamento do trabalho americano, revelou que em março de 2022, mais de 400 mil oportunidades de emprego foram criadas nos EUA. A estabilidade de encontrar um trabalho é muito alta para aqueles que atendem os requisitos.

É claro que desafios são encontrados em todos os lugares, mas a probabilidade de ficar sem trabalho por lá é quase que nula. Porém, para isso você precisa seguir as regras do governo para acabar não desperdiçando uma grande oportunidade.

E é sobre esses desafios que iremos falar e compartilhar o máximo de informações ao longo das próximas semanas, para ajudar “VOCÊ” a alcançar esse objetivo.

Até lá, você poderá já assistir a LIVE que o Rei fez, com um profissional da beleza que vive e trabalha como Cabeleireiro nos EUA e passou por esta experiência!

Assista aqui a LIVE!

Escrito por: Paula Escobar

Você pode gostar

4 comentários

Como conseguir se licenciar nos EUA? | Blog do Rei agosto 15, 2022 - 8:26 am

[…] ReiPro […]

Responder
Como se qualificar para trabalhar nos EUA | Blog do Rei agosto 15, 2022 - 9:34 am

[…] ReiPro […]

Responder
Kelly Torneri dezembro 27, 2022 - 2:43 am

Eu sou cabeleireira a 13 anos no Brasil e cheguei agora em boston Massachusetts. Gostaria de saber como eu faço pra arrumar emprego na minha área ou alugar uma cadeira pra trabalhar

Responder
Karina março 23, 2024 - 10:10 pm

Eu sou cabelereira a 17 anos gostaria de saber como eu consigo trabalhar nos estados unidos

Responder

Deixe um comentário